Entrega, envio e frete:

  • Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado previamente à finalização do pedido + o tempo de envio (geralmente é de 1 dia útil).

  • Qual o custo e tempo de envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no endereço da entrega no momento prévio à confirmação da compra.

O tempo de envio vai depender do produto selecionado. Produtos que não são de pré-venda levam até 1 dia útil para realizar o envio.

  • Entregam em quais regiões?

Fazemos envios para todo o país!

  • Quais são as formas de envio?

Trabalhamos com:
 Nuvem envio - Correios e Jadlog

 Motoboy - Disponível na região de SP/Capital. Pedidos entregues no mesmo dia para pedidos feitos até meio dia (caso o produto não seja de pré venda).

 

Pagamentos:

  • Quais as formas de pagamento aceitas? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

-Débito, Crédito (com ou sem parcelamento), Pix e Boleto Bancário.

 

Trocas e devoluções:

  • Qual o prazo para fazer uma troca?

A troca de produtos é permitida somente até 7 dias após o recebimento da encomenda.

Clique aqui para verificar nossa política de trocas e devoluções. 

  • Qual o prazo para fazer uma Devolução?

A devolução de produtos é permitida somente até 7 dias após o recebimento da encomenda. 

Clique aqui para verificar nossa política de trocas e devoluções.

 

Pedido errado ou peça danificada:

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso número de whatsapp +55 11 913335676 e iremos recolher a peça danificada para que nosso time de controle de qualidade possa averiguar o que ocorreu com a confecção da peça e enviaremos uma nova peça para ti.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso número de whatsapp +55 11 913335676 e iremos recolher o pedido incorreto para que nosso time de controle de qualidade possa averiguar o que ocorreu para que o pedido ser enviado de forma incorreta e enviaremos seu pedido novamente de forma correta.