Entrega, envio e frete:
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado previamente à finalização do pedido + o tempo de envio (geralmente é de 1 dia útil).
O custo do envio será calculado com base no endereço da entrega no momento prévio à confirmação da compra.
O tempo de envio vai depender do produto selecionado. Produtos que não são de pré-venda levam até 1 dia útil para realizar o envio.
Fazemos envios para todo o país!
Trabalhamos com:
Nuvem envio - Correios e Jadlog
Motoboy - Disponível na região de SP/Capital. Pedidos entregues no mesmo dia para pedidos feitos até meio dia (caso o produto não seja de pré venda).
Pagamentos:
Aceitamos estes meios de pagamento:
-Débito, Crédito (com ou sem parcelamento), Pix e Boleto Bancário.
Trocas e devoluções:
A troca de produtos é permitida somente até 7 dias após o recebimento da encomenda.
Clique aqui para verificar nossa política de trocas e devoluções.
A devolução de produtos é permitida somente até 7 dias após o recebimento da encomenda.
Clique aqui para verificar nossa política de trocas e devoluções.
Pedido errado ou peça danificada:
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso número de whatsapp +1 555-700-8268 e iremos recolher a peça danificada para que nosso time de controle de qualidade possa averiguar o que ocorreu com a confecção da peça e enviaremos uma nova peça para ti ou clique nesse link https://wa.me/15557008268?text=Oii,%20vim%20pelo%20site
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso número de whatsapp +1 555-700-8268 ou clique nesse link https://wa.me/15557008268?text=Oii,%20vim%20pelo%20site e iremos recolher o pedido incorreto para que nosso time de controle de qualidade possa averiguar o que ocorreu para que o pedido ser enviado de forma incorreta e enviaremos seu pedido novamente de forma correta